quinta - 23 de janeiro de 2020
Esporte
Lucas Gonçalves / 9 de dezembro de 2019

Flávio Araujo é confirmado como novo técnico do Icasa

Flávio Araujo e Kleber Lavor, créditos foto: Rubens Santos.

Por: Atson Rodrigo

O natal ainda não chegou, mas o presente para o torcedor icasiano veio antecipado. Ainda eufórico com o anúncio do retorno do novo gerente executivo Kleber Lavor, a torcida aguardava com ansiedade a possível volta daquele que é considerado o mais vitorioso e maior técnico que o icasa já teve, Flávio Araujo.

Após muitas tratativas e uma entrevista ao programa vale esportes da rádio vale fm, ao repórter setorista Rubens Santos, os dois deixaram muitas pistas que um acerto estava próximo e ao fim da noite desta segunda feira foi confirmado pelo próprio gerente Kleber Lavor, a notícia que a torcida tanto aguardava.

Icasa e Flávio Araujo chegaram a um acordo, e o treinador teve o seu retorno confirmado para o clube, após dez anos de sua última passagem a frente do time.

O contrato será a longo prazo, um projeto que envolve a segundona estadual, prevista para o seu início em abril, a taça Fares Lopes e um possível retorno a elite do futebol cearense.

O novo comandante icasiano, fez algumas exigências a diretoria, como a melhoria da estrutura física do centro de treinamento praxedão, dependências físicas, gramado e organização da base. Após o acerto com o icasa, Flavio viajou para Fortaleza onde reside, retornando somente em janeiro para dar início aos trabalhos a frente da equipe e quem sabe assim proporcionar um novo tempo para o verdão do cariri.

Lucas Gonçalves

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Cariri.

SITE NOTÍCIAS - 2020 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por UP Marketing Digital