quinta - 23 de janeiro de 2020
Esporte
Lucas Gonçalves / 7 de dezembro de 2019

Flavio Araujo participa de evento do icasa que negocia o seu nome para ser o técnico da equipe na próxima temporada

Foto: Reprodução / Internet

Por: Atson Rodrigo

O ano de 2020 ainda nem começou, mas parece que o icasa aprendeu com as lições deste ano que o planejamento é primordial para alcançar o sucesso.

Pensando desta forma, a diretoria através do presidente França, reuniu em um evento diretores, conselheiros, parceiros, ex craques do time que foram homenageados, um destes nomes foi o do ex jogador e técnico Flávio Araujo, além de antigos presidentes e torcedores.

Na ocasião França apresentou o projeto para a temporada 2020, começando pela nova sigla, instituto caririense das ações sociais alviverdes, mudando o estatuto do clube. Outra novidade anunciada é o retorno de kleber Lavor, confirmado de forma oficial como novo gerente executivo de futebol do clube.

A outra novidade ficou por conta da presença de Flávio Araujo que negocia o seu possível retorno como técnico do alviverde juazeirense, o icasa que tem pela frente o seu terceiro ano de segundona cearense.

Pensando em sair desta atual situação, o treinador conhecido como o rei do acesso, pode está de volta ao clube onde iniciou sua carreira. ídodo da torcida icasiana, Flavio entre suas conquistas, levou o verdão a dois vice campeonatos cearense, campeão de turno, ao seu primeiro acesso a série b do brasileiro, permanência no brasileirão entre os doze melhores times da daquele ano na série B, melhor participação do clube em uma copa do Brasil, sendo eliminado nas oitavas de final pelo vasco.

Atualmente sem clube, Flávio tem várias propostas para a próxima temporada, inclusive de um time que disputara a série A cearense em 2019.

O gerente Kleber Lavor confirmou o interesse em repatriar o ídolo, e que pequenos detalhes estão sendo acertados para que o treinador seja anunciado de forma oficial para um projeto a longo prazo da agremiação esportiva.

Flavio foi muito festejado pelos torcedores presentes a solenidade, que aprovam o retorno do nome que é considerado pela torcida icasiana como maior técnico do verdão do cariri e aguarda com ansiedade o desfecho desta história e espera que mais um nome que marcou época possa retornar ao clube alviverde.

Lucas Gonçalves

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Cariri.

SITE NOTÍCIAS - 2020 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por UP Marketing Digital