quinta - 23 de janeiro de 2020
Esporte
Lucas Gonçalves / 6 de dezembro de 2019

Icasa deve anunciar hoje o retorno de Kleber Lavor ao clube

Foto: Kleber Lavor

Por: Atson Rodrigo

Nas maiores glórias do icasa, principalmente nos anos 90, França leite (atual presidente), Kleber Lavor e Zacarias Silva estiveram juntos. Agora o trio deve voltar a trabalhar juntos mais uma vez, mas agora, em uma situação totalmente oposta aqueles tempos.

O verdão atravessa uma das suas maiores crises financeiras, em campo vai para o seu terceiro ano disputando a esquecida segundona cearense. Para tentar reerguer e recolocar o alviverde juazeirense na primeira divisão do cearense a palavra de ordem no clube é planejamento. Com este pensamento, o icasa vem trabalhando nos últimos meses fora de campo para tentar reverter atual situação.

Este novo projeto será apresentado hoje a noite pela diretoria em um hotel da cidade, onde deve reunir dirigentes, conselheiros, parceiros e representantes da torcida para conhecer como serão realizados os trabalhos no clube.

Mas a maior novidade deve ser a presença de Kleber Lavor, o ex superitendente do Floresta, deve ser apresentado como novo gerente executivo do verdão, onde será responsável pelo trabalho em campo, que tem como principal missão, retornar a elite cearense.

Com este retorno do trio que já trouxe alegrias ao torcedor, pode quem sabe novamente repetir o sucesso de alguns anos atrás.

Lucas Gonçalves

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Cariri.

SITE NOTÍCIAS - 2020 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por UP Marketing Digital