sexta - 23 de agosto de 2019
Cariri
Lucas Gonçalves / 30 de abril de 2019

Vereador Chico da Betãnia, parabeniza o distrito de Nova Betânia pelos seus 65 anos de história

Anteriormente denominada de Barreiros, foi elevado à categoria de Distrito pela Lei 2194, de 15 de dezembro de 1953, dando-se a sua instalação no dia 01 de maio de 1954, sob a Presidência do Deputado Estadual Antonio Paes de Andrede.

Situado a margem esquerda do Rio Cariús, possui Capela, na qual a padroeira é Nossa Senhora das Graças, localizado a aproximadamente 05 km da sede do Município de Farias Brito.

Foi neste torrão amado sob as bênçãos de Nossa Senhora das Graças que se viu crescer um lugarejo como em toda comunidade que se inicia.

Como representante do Distrito de Nova Betânia e do Município de Farias Brito na Câmara Municipal, o vereador Chico da Betânia, manifestou seus parabéns para o distrito de NOVA BETÂNIA , em alusão aos seus 65 anos de existência, luta e história.

“Ao longo dos meus 4 mandatos de vereador procurei desenvolver um trabalho digno e respeitoso, participando das grandes discussões, reivindicando junto ao Poder Executivo Municipal e outros órgãos da administração pública, com o objetivo de conseguir trazer para o nosso querido Distrito as melhorias e o desenvolvimento, muito foram feitos, más muito mais tem que ser feito”, disse.

O vereador se comprometeu a continuar trabalhando cada vez mais para conseguir atender as reivindicações da população do Distrito de Nova Betânia .

“Que possamos se unir cada vez mais na luta do tão sonhado desenvolvimento do nosso Distrito de Nova Betânia ”, disse.

Lucas Gonçalves

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Cariri.

SITE NOTÍCIAS - 2019 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por UP Marketing Digital